Papo de Árvore – Enchente no Rio Grande do Sul.
Em 1968 começam os primeiros plantis de eucalipto no Brasil no estado do Rio Grande do Sul, todas as coisas que aconteceram depois contribuíram pra um mercado rico que emprega pessoas, sustenta famílias e realiza sonhos.
Nos últimos dias temos recebido noticias da maior enchente no estado do Rio Grande do Sul.
Ainda não se tem a real noção do tamanho do prejuízo em vida e patrimônio. O percurso até a normalidade ainda é longo, mas deixamos a nossa solidariedade expressa aqui.
Se tocar no coração ore e quando puder se puder deixo aqui um meio viável para enviar a sua doação para que chegue as pessoas que nesse momento precisam de ajuda.
Pode ser uma garrafinha de água, uma cândida (quiboa) nesse momento tudo faz diferença, não se preocupe com o volume da sua doação.
Esse apoio logístico é a forma para que qualquer pessoa que deseje e possa doar algo use as agencias do correio.
As doações devem ser levadas a qualquer agência dos Correios, das 9h às 17h. Ainda não há uma data final para a campanha. Assim que receber as doações, a estatal vai encaminhar todos os materiais ao RS, sem qualquer tipo de custo aos doadores.
Toda a rede de agências dos Correios nos estados de São Paulo e Paraná e algumas unidades do Rio Grande do Sul recebem a partir de segunda-feira, 06, doações para as vítimas de chuva do estado gaúcho.
A estatal irá transportar os donativos sem custos.
A empresa aceita alimentos da cesta básica, produtos de higiene pessoal, material de limpeza seco e itens de vestuário.
Leave a Reply